PokePower 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se Divirta Com Esse RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área De Captura De ➩ Ryan ( Em Sinnoh )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♫ Ryan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24
Localização : Brasil .

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Empty
MensagemAssunto: Área De Captura De ➩ Ryan ( Em Sinnoh )   Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:06 pm

O Primeiro Membro Da Equipe : Shinx , Um Importante Membro Para A Minha Equipe !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 403


Era Um Belo Dia , Eu Havia Começado A Minha Jornada Pokémon A Pouco Tempo , Vagava Entediado Por Uma Floresta Em Busca De Alguma Coisa Para Fazer ...
- Ah ... Que Tédio , Tenho Que Fazer Alguma Coisa !
Rapidamente Um Pokémon Passava Rapidamente Por Mim , Ele Era Muito Veloz Mas Logo Ele Parava Na Minha Frente , Então Pegava A Minha Pokedex E Via As Informações Daquele Pokémon ....

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 403


Shinx : Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo
seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente
perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego .


Evoluções : Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 403 - > Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 404 ( Nível 15 ) - > Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 405 ( Nível 30 )

- Hum ... Um Pokémon Elétrico , Seria De Ótima Ajuda Na Minha Equipe ...

Logo Pegava A Pokebola De Squirtle E A Lançava Sobre O Campo ...

- Squirtle Vamos Lá !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 403

VS


Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 7

- Squirtle , Começe Usando O Aqua Tail , Tente Executar Este Ataque Rapidamente Para Ter Mais Chances De Atingir Shinx !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcQ20yegdeTsTcLPohzsMQTo3DTohdbjyQ0jRC-QWKJH4VkDyeGj

~ Shinx Não Reparava O Rápido Ataque De Squirtle E Era Atingido , Mas Não Tomava Muito Dano , Mas Logo Shinx Usava O Thunder Fang Para Tentar Acertar Um Golpe Critico Em Squirtle !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcQspvAEUwd0gOBttGKbNKLcU0OkVqa9x-A6nLJvYGQ_dvKGSROo

- Squirtle , Já Sei , Não Iremos Deixar Ele Acertar Este Golpe Critico , Use O Evasiva Para Esquivar Deste Ataque E Em Seguida Use O Bubble !


Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcTwEQY1Vwa69rmMY-5VfQ-bvE_hTLtucVR1g_Q2ArEUNvAn8XkQ

~ Squirtle Se Defendia Com Sucesso Do Ataque De Shinx E Logo Acertava O Bubble No Shinx , Que Não Ficava Muito Ferido , Logo Shinx Usava Uma Sequencia De Ataques , Sendo Eles Thunder Fang E Discharge !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcQ_49d9-A25UeApnh8aKx_WC-21D_qRSKXdpBYdN3yAxPib87-y

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcRaLZHSrLo_Es-TvKigVvkl_xxn8A2R0ShT06KA1WOYz8GZqcgmGg

- Squirtle Você Não Pode Tomar Estes Ataques , Use O Hydro Pump Para Parar Estes Dois Ataques E Depois Use O Tackle Para Acabar Com A Batalha !

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) 2Q==

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Images?q=tbn:ANd9GcQZsotZ46Oi1JBjAm3disIC7rPrbe-LHMla8UrLXx83fHXQu6c1


~ Squirtle Consegue Desviar Do Thunder Fang , Mas Não Evita O Discharge ,
Assim Squirtle Toma Um Grande Dano , Quase Não Consegue Se Levantar , Mas Usa O Tackle Como Eu Pedi E Atingi Shinx Que Cai Primeiro E Fica Fora De Combate ...

- Ótimo Trabalho Squirtle , Agora Volte Para Descansar ...

Logo Pegava Uma Das Pokebolas E Lançava Sobre Shinx ...
A Pokebola Depois De Algum Tempo Indicava Que Eu Havia Capturado O Shinx ...

- Yeah ... Agora Eu Tenho Um Shinx ! ^^

Logo Liberto Shinx ...

- Olá Shinx , Muito Prazer Sou O Seu Novo Treinador , Espero Que Sejamos Amigos , Agora Retorne ...

Após Isso Saia Em Busca De Novas Aventuras No Mundo Misterioso E Mágico Que Era O Mundo Pokémon ...






Última edição por ♫ Ryan em Qua maio 23, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_Black Pegasus.-.
Treinador Legendário
Treinador Legendário
_Black Pegasus.-.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Captura De ➩ Ryan ( Em Sinnoh )   Área De Captura De  ➩ Ryan ( Em Sinnoh ) Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:10 pm

Valido,Coloque No Seu Perfil
Shinx Level 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkpower.forumeiros.com
 
Área De Captura De ➩ Ryan ( Em Sinnoh )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePower 2.0 :: Região De Sinnoh :: Rotas de Captura De Sinnoh-
Ir para: