PokePower 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se Divirta Com Esse RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capturas De Ricon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricon
Iniciante
Iniciante
Ricon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Pokemon

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Capturas De Ricon  Empty
MensagemAssunto: Capturas De Ricon    Capturas De Ricon  Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:00 am

Estava indo capturar um pokemon , Só que estava escuro , E encontrei uma casa que tinha uma velinha lá , E dessidir ficar lá só 1 dia
Vilinha: O que esta fazendo aqui meu jovem ?
Ricon: Eu ia capturar um Gastly , Que pessoas me falaram que puraqui avia muitos deles
Vilhinha: Humm , E melhor procurar agora sinao vai manhecer ^^
Ricon: Mais esta muito escuro
Entao a velinha pegou uma toça para min ver no escuro , E fui a procura de Gastly.
Come sei a ficar comedo porque eu ouvia barulho estranhos , E soltei meu Treecko ♂.
Passou horas , E nada de Gastly , Até que certa hora eu vi ele na minha frente e começei a atacar com o meu pokemon(Treecko ♂)
Mais so que nao acertava os poderes no Gastly entao até que certa hora joguei a pokebola quando ele estava dando risa.
Pokeball: Dun , Dun , Dun , Dun , Plim ^^
Ricon: Conseguir capturar um Gastly , Mais tem o porém a minha toça acabou , e o Treecko queria me dizer que era pra min usar o Gastly pra achar o caminha da cidade. Entao usei ele e voltei para minha cidade , E fiquei durmindo a tarde toda porque tinha ficdo a noite inteira tentando achar ele e capturar ele.

Gastly afro

Ir para o topo Ir para baixo
_Black Pegasus.-.
Treinador Legendário
Treinador Legendário
_Black Pegasus.-.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Capturas De Ricon  Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas De Ricon    Capturas De Ricon  Icon_minitimeQui maio 24, 2012 12:16 pm

Invalido Gaztly é De Kanto
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkpower.forumeiros.com
Ricon
Iniciante
Iniciante
Ricon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Pokemon

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Capturas De Ricon  Empty
MensagemAssunto: Ricon   Capturas De Ricon  Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:37 pm

Estava Procurando Um Poke Pra Min Entao Passei Perto Do Rui Quando Apareceu Um Poke , Entao Use Minha Pokedez (Mudkip) , Entao Achei Legal Ele E Dessidi Capturar Ele , Entao Usei O Meu Poke Que Era O Treeck E Começamos A Batalha.
Ataques , Ataques , Evasivas , Poder , Até Que Mudkip Caiu No Chao E Usei Minha Pokebolla
Pokeball: Drun , Drun , Drun , Drun , Plim
Ricon: Captureiiii , Ebaaaaa , Vou Voltar Para Casa E Contar Para Meu Tio Que Peguei Um Mudkip
Quando Estava Voltando Para Casa Quando Apareceu Um Cyndaquil , Entao Soltei Meu Poke (Treeck) E Começamos Outra Batalha , Mais Como Cyndaquil Era Um Poke De Fogo , Voltei O Treeck E Soltei O Mudkip Que Era Tipo Aguá , E Começamos A Btalha Dinovo.
Entao Mudkip Ganhou Do Cyndaquil E Fui Correndo Embora E Fui No Cp E Curei Meu Treeck E Fiquei Conversando Com O Poke Novo E O Meu Velho ^^


Mudkip =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas De Ricon  Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas De Ricon    Capturas De Ricon  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas De Ricon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias De Ricon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePower 2.0 :: Região De Hoeen :: Rotas de Captura De Hoeen-
Ir para: