PokePower 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se Divirta Com Esse RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área De Treinamento De ➩ Ryan .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♫ Ryan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24
Localização : Brasil .

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Empty
MensagemAssunto: Área De Treinamento De ➩ Ryan .   Área De Treinamento De ➩ Ryan . Icon_minitimeQui maio 24, 2012 4:53 pm

Os Treinos Começam , A Equipe Começa A Ficar Mais Forte !



O Dia Estava Belo , Era Uma Tarde Ensolarada , Estava Vagando Por Uma Pequena Floresta , Estava Faminto Pois Não Havia Me Alimentado Ainda , E Os Meus Pokémons Também Não ...
Logo Eu Avistava Uma Árvore Com Algumas Frutas Que Pareciam Ser Comestiveis , Rapidamente Me Dirigia Até A Árvore E Pegava Algumas Frutas , Logo Pegava As Pokebolas De Squirtle E De Shinx E As Lançava ...
- Ai Está ... Podem Comer O Que Quiserem , Pois Hoje Iremos Treinar ! =D
Logo Ambos Se Alimentavam E Sobravam Algumas Frutas Que Logo Eu Comia , Então Logo Dava Os Comandos ...
- Será O Seguinte , Irei Dar Os Comandos Apenas Para O Squirtle , Quero Ver Como O Shinx Irá Reagir Com Isso !
Logo Os Dois Se Afastavam E O Treino Começava ...


Área De Treinamento De ➩ Ryan . 403


VS


Área De Treinamento De ➩ Ryan . 7

- Bem Squirtle , Tente Correr Para Destrair O Shinx E Depois Que Já Tiver Corrido Bastante Use O Aqua Tail !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcQ20yegdeTsTcLPohzsMQTo3DTohdbjyQ0jRC-QWKJH4VkDyeGj


~ Shinx Ficava Confuso Com Squirtle E Logo Era Atingido Pelo Aqua Tail , Mas Não Tomava Muitos Danos , Logo Shinx Dava Um Pulo Para Destrair Squirtle E Usava O Discharge !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcRaLZHSrLo_Es-TvKigVvkl_xxn8A2R0ShT06KA1WOYz8GZqcgmGg


- Squirtle Use O Evasiva Para Se Esquivar Do Ataque E Depois Olhe Bem Para Shinx , Mire Bem E Use O Water Gun !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcQjM34cGyXk87KLGtGEru0gf23FY_UYg96Cp8xLoLBZhKhvxtie


~ Squirtle Se Esquivava Do Ataque Perfeitamente E Logo Depois Acertava O Water Gun Em Shinx Que Não Ficava Muito Ferido , Que Logo Usava Thunder Fang !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcQ_49d9-A25UeApnh8aKx_WC-21D_qRSKXdpBYdN3yAxPib87-y

~ Squirtle Era Atingido , Ficando Gravemente Ferido , Mas Logo Squirtle Levantava E Usava O Hydro Pump Para Finalizar Com O Treino !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . 2Q==

~ Shinx Era Atingido , Ficando Gravemente Ferido , Observava Bem E Logo Dava O Treino Como Acabado !

- Ótimo Trabalho Os Dois , Agora Voltem ! =D

Após Aquele Treino saia em busca de novas aventuras sobre o Mundo Pokémon !



Ir para o topo Ir para baixo
_Black Pegasus.-.
Treinador Legendário
Treinador Legendário
_Black Pegasus.-.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De ➩ Ryan .   Área De Treinamento De ➩ Ryan . Icon_minitimeQui maio 24, 2012 5:02 pm

Ok,Belo Treino 5 Lvs Pra Cada Pokemon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkpower.forumeiros.com
♫ Ryan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24
Localização : Brasil .

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De ➩ Ryan .   Área De Treinamento De ➩ Ryan . Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:59 pm

Os Treinos Não Podem Parar !


Era Uma Bela Manhã , Eu Havia Passado A Noite No Centro Pokémon , Acordava Naquele Dia E Me Despedia Da Enfermeira Joy E Saia Do Centro Pokémon ...
Avistava Que Logo Atrás Do Centro Pokémon Havia Uma Espécie De Um Campo De Treino Para Os Treinadores Treinarem Os Seus Pokémons ...
Chegando Mais Via Alguns Treinadores Treinando Seus Pokémons e logo eu decidia fazer a mesma coisa Pegava As Pokebolas De Squirtle E De Shinx E As Lançavam Sobre O Campo ...
- Squirtle , Shinx Vamos Lá !
Após Os Dois Se Revelarem Eu Dava Os Comandos De Como Seria Aquele Treino , Queria Fazer Algo Diferente ...
- Bem ... Irei Dar Os Comandos Apenas Para O Squirtle , Shinx Quero Ver Como Você Se Sai Sozinho , Ok ?
Ambos Concordavam E Se Preparavam Para O Treino Se Afastando Um Do Outro E Esperando O Meu Sinal !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . 7

VS

Área De Treinamento De ➩ Ryan . 403

- Bem ... Squirtle Vamos Começar Usando O Water Pulse , Olhe Bem Para O Alvo , Se Concentre E Lançe O Water Pulse Para Causar Um Bom Dano Ao Shinx ...

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcS0pluIniZN3YL-xUFGGD89uQTxSIj4lrq7LZ3xpY19O_NYyrjD

~ Shinx Não Reparava O Ataque , E No mesmo Tempo Era Atingido , Não Tomava Muito Dano E Logo Começava A Correr E Logo Depois Usava O Thunder Fang , Shinx Estava Correndo Apenas Para Confundir Squirtle !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . 2Q==

- Squirtle Tome Cuidado , Use O Evasiva E Logo Depois Salte E Use O Water Gun Para Causar Um Dano Critico A Shinx !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . 2Q==


~ Shinx Conseguia Se Esquivar Do Water Gun E Logo Usava O Discharge Para Acabar De Vez Com A Batalha E Com O Squirtle !

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcRaLZHSrLo_Es-TvKigVvkl_xxn8A2R0ShT06KA1WOYz8GZqcgmGg

~ Squirtle Era Atingido E Ficava Sériamente Ferido , Pensava Que Squirtle Não Podesse Mais Levantar Mas Logo Ele Levantava ...

- Squirtle , Não Iremos Desistir , Use O Bubble Para Fazer Uma Prisão De Bolhas Para Prender Shinx E Depois Finalize Com O Hydro Pump !!

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcTnxx8sF7rNYEwYcnex0cKeqRqMOEVvBKSWiXVqxaaatlAXrAxJ_w

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Images?q=tbn:ANd9GcTfqkbB9_nIczaahjzGODrOPIewvQ5ijiFs5foW-m4z3wiE0Q-UIQ

~ Shinx Ficava Preso Na '' Prisão De Bolhas '' E Era Atingido Pelo Hydro Pump , Assim Ficando Muito Fraco ... Vendo Que Shinx Não Podia Mais Lutar Dava O Treino Como Acabado !

- Ótimo Trabalho Os Dois , Agora Retornem Para Descansarem !

Após Aquele Treino Saia Em Busca De Novas Aventuras Pelo Mundo Pokémon ...




Ir para o topo Ir para baixo
_Black Pegasus.-.
Treinador Legendário
Treinador Legendário
_Black Pegasus.-.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 24

Treinador
Mochila & Outros:
Insigneas,Fitas,Troféus e Diplomas:
TM's & HM's:

Área De Treinamento De ➩ Ryan . Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De ➩ Ryan .   Área De Treinamento De ➩ Ryan . Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:33 am

Ótimo Treino,6 Lvs Pra Cada Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkpower.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área De Treinamento De ➩ Ryan . Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De ➩ Ryan .   Área De Treinamento De ➩ Ryan . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área De Treinamento De ➩ Ryan .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePower 2.0 :: Area Do Treinador :: Area De Treinos-
Ir para: